18/09/2011

Rímel


Olhá eu não sei se vocês reparam na novela fina estampa, a personagem Vanessa vivida pela Atriz Milena Toscano, na sexta-feira estava com um rímel incrivelmente azul. Maravilhoso, ai eu aproveitei a folga e fui na 25 de Março - São Paulo - SP, descolei uma lojinha show de bola que vende produtos de maquiagem e adivinha o que achei por lá???
Rímel... claro... azul, rosa, preto, incolor, roxo... me senti no paráiso, e tratei de experimentar para ver se combina ou não, pois nada adiantar comprar um rímel e não  usar.
Gente, é o babado, eu recomendo a todas a testarem. será tendência - primavera - verão 2011-2012.
#ficaadica

Um comentário:

  1. Ai, eu comprei um azul e amay! A única coisa chatinha a respeito é que tem que passar bastante pra ficar bem azul... Fora isso... é lindo!

    ResponderExcluir