29/09/2011

Make: Dia e noite

Bom dia pessoas do meu Basil 2 x 0 Argetina hauahuahau Adoro
Enfim vamos ao que importa neste blog.
Maquiagem para o dia e noite. Simples e ótimas dicas.
Ahhh.. nada não (comentem)
Antes de tudo...
Prepare a pele! Depois de hidratar o rosto, cubra imperfeições, como olheiras, manchas e espinhas com um corretivo cremoso. Se precisar, uniformize a pele com uma base leve. “Se o seu rosto costuma ficar brilhante ao longo do dia, aposte no pó facial, que deve ser aplicado na zona T”, ensina a maquiadora Nádia Tambasco.
Make para o dia
1- Espalhe um iluminador bege em toda a pálpebra móvel, do canto interno até o meio do olho.
2- Com um lápis preto de ponta macia, contorne a parte interna (linha d’água) dos olhos.
3- Passe um delineador preto rente aos cílios superiores. Desenhe um traço bem grosso, desde o canto interno até o final do olho. No canto externo, faça um “rabinho” inclinado em direção à ponta da sobrancelha, de fora para dentro.
4- Finalize o make com muitas camadas de máscara para cílios preta, blush no alto das maçãs do rosto e batom rosinha nos lábios.
Make para a noite
1- Aplique uma sombra rosa cintilante em toda a pálpebra superior.
2- Use um lápis bege para contornar a parte de dentro dos olhos.
3- Hora do delineador! Siga o mesmo bê-á-bá do make anterior, mas faça um traço mais fino. Na hora de puxar o gatinho na extremidade do olho, faça um traço menor e mais discreto.
4- Para arrematar, abuse da máscara para cílios preta, em cima e embaixo, e do blush rosado nas maçãs. Na boca, aposte em um batom vinho bem cremoso.
Dica: “Para o batom forte ficar ainda mais bonito, é importante manter os lábios bem hidratados. Aplique um balm ou hidratante labial antes da maquiagem, espere a pele absorver bem o produto e só então espalhe o batom”, sugere a maquiadora Nádia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário